segunda-feira, maio 02, 2011

Há exemplos para ter foco?



Por sua importância nesse ano (2011), a campanha de agasalho na Paróquia Cristo Ressuscitado ocorrerá desde as missas ao V Cerco de Jericó, incluindo as quermesses, para isso, conta-se com a colaboração de todos para doar agasalhos a quem não tem.
Dessa maneira, não se importa de que preferência religiosa, política e profissional vai importar numa pessoa, se o espírito de solidariedade esteja aceso e transmitir positivamente; enquanto todo o preconceito é combatido de várias maneiras.Pela misericórdia dada por Jesus Cristo, a compreensão promove mudanças de atitudes a quem queira e/ou deve acreditar; assim como vivenciar o momento oportuno, sem deixar o foco.

Dessas maneiras, essa campanha pede reflexão, em que o amor de Deus toque o coração a quem nunca aprendeu a amar, ter paz e estar em busca da constante conversão.

(Que desse amor envangelize de várias formas, bem como a Igreja estará cada vez mais viva; não só por questão ética, como o exemplo da morte de Osama Bin Laden, que para alguns já foi um dos motivos de euforia; enquanto pede-se mais cautela ao saber, pois não se sabe o que Deus já reservou para algum dia, alguma hora ou, até algum minuto ou segundo.
O espírito de solidariedade depende do amor , da amizade, mas por enquanto não há como saber de imediato o que vem em seguida, " mesmo" que se valide toda a previsão e/ou promessa, por qual não há como saber algum resultado imediato será o mesmo no futuro.)

Pelo foco, toda a direção promovida vem, assim como a perseverança muda através de atitudes, para que mude pra melhor, convencer é o máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário