quinta-feira, outubro 01, 2009

Sonho de Deus

Eu sou o Leonardo, jovem conhecido como Leo, e vou sintetizar para voces uma oração e um pensamento que eu fiz a pouco tempo no grupo JASC.
Jovens, por todo o avanço científico do mundo atual eu queria fazer uma pergunta pra voces que a ciência ainda não respondeu, mas a fé pode:
O que vc era antes de nascer?












Tempo...












Bom é confuso não é ? mas eu te respondo: voce era um sonho de Deus, não só vc mais sua vida sua família e tudo que te cerca, e nesse sonho vc era o herói era o master blaster... então vc se pergunta pq que dá tudo errado na minha vida então? será que Deus queria me ver sofrendo ? Deus me odeia (muito comun de se ouvir) ? que Deus é esse que só Me traz desgosto?



Bom pra responder essas perguntas ou cabeça é só você prestar atençao no que nosso senhor Jesus Cristo sofreu por vc e por todos nós e por na balança : vc não sofre nada, mas mesmo assim sua realidade nã anda conforme o sonho que Deus tem pra vc, isso porque esse mundo não é o sonho de Deus e sim o pesadelo, se vc me entender bem veja : voce é o  sonho de Deus e o mundo atual é o pesadelo, então quem deve se sobresair ? o sonho ou o pesadelo ? bom a decisão é sua Deus escreveu sua vida como a mais bela das histórias já feitas na face da Terra, se vc a seguir verá que valeu a pena se deixar levar pelo sonho pela alegria contagiante que encontramos no senhor, mas se continuar no seu pesadelo vai acabar sofrendo eternamente...



hã? vc não gosta de sonho? prefere a realidade? eu tenho uma coisa a te contar : Deus já sonhou tudo isso que eu te disse, vc é livre para fazer a realidade agora , espero que faça a melhor escolha..



lembre-se: "Nos construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que grandes são apenas os sonhos e que as pessoas são pequenas de mais"




se vc for tão bom quanto Deus sonhou prove que essa frase é falsa, prove para vc mesmo.



obrigado pela atenção e pense no que foi escrito aqui por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário