quinta-feira, outubro 01, 2009

O valor do jovem

Olha eu aqui de novo
para falar a voces e a mim tambem jovens

começamos com uma pergunta: o que vale mais, um produto roubado ou um original?

eu já sei a sua resposta então nem vou comentar, bom se vc já é um jovem da igreja com certeza sabe do seu valor para com Deus, já deve ter escutado muito isso, se não é eu tenho um segredo para vc: Deus te ama muito, vc é valioso sim e ele está esperando sua felicidade ao seu lado. Mas para provar que vc é valioso, eu te falo que não é só para Deus que vc é valioso mas também para o mundo, o mundo anseia por te ter.
Como nós sabemos vc foi criado à imagem e semelhança de Deus por ele mesmo, logo ele viu que vc era muito bom, isto está lá em genesis, vc é a coisa mais linda do mundo para ele, não te troca por nada então porque vc insiste em ajudar o ladrão? porque o mundo quer roubar vc de Deus, ele não se preocupa nem em compra pois sabe que para Deus  vc não tem preço, sim o mundo é testemunha do seu valor para com Deus e sabe que Deus irá castiga-lo, mas ele se sente semelhante a Deus e quer castigar aDeus também porque o odeia, e ele tenta isso roubando o tesouro mais precioso, o sonho mais empolgante de Deus :vc jovem, não temas pq só temerás ao senhor teu Deus  e de tudo ele te protegerá , mas por favor não ajude o ladrão, pq ele só quer maltratar Deus e tentar a Deus, Jesus te fala : não tentarás o senhor teu Deus, não o entristeça, pois toda sua felicidade está nele, se vc o enmtristecer ajudando o ladrão estará acabando com a sua própria felicidade.

obrigado volte sempre.

Um comentário:

  1. Leo! Gostei da iniciativa sobre este blog!...
    Galera! Pra quem não conhece o Leo é um membro ativo do Grupo de Jovens JASC, o grupo ao qual está realizando o 2° Tereza Night Beats, cujo será no próximo sábado dia 10/10, e vai ter inicio as 19h00 com a Santa Missa na comunidade... enfim...esperamos que todos estejam lá para um grande louvor ao som e em honrra ao nosso Senhor Jesus Cristo...

    Q Deus abençoe a todos! Abs ;)

    ResponderExcluir